0

I am sick.

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Dor de ouvido, espirrando, nariz escorrendo sem parar e agora no final da tarde ainda me veio uma dor de dente terrível (adivinhem pq? comi pipoca) =/ A semana vai ser longa.. amanhã não tenho facul (bendito o dia da rematrícula em que optei por fazer menos cadeiras no semestre) mas vou mesmo assim de manhã para Porto Alegre buscar meu placement pack que chegou no dia 03/06 no endereço do meu pai \o/

Não sei se a ansiedade e preocupações me deixaram assim, mas parece que a minha imunidade baixou geral em questão de dias. Só rezo para que eu melhore logo pois não suporto ficar doente e ainda quero aproveitar bastante a minha família nesses 35 dias restantes antes da minha ida pros USA =/


Assim que tiver novidades volto aqui.
Bjos e fiquem com Deus.

Comente com o login do Facebook =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por acompanhar o meu blog! =)