0

30 days to arrive.

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Hoje faltam 30 dias para o meu embarque \o/ Na próxima semana vou viajar a São Paulo para tirar o visto e se Deus quiser vai dar tudo certinho! Estou esperando o meu agente da Experimento preencher o meu DS-160 para eu poder pagar a taxa e conseguir fazer o agendamento para a próxima semana =]


Vai ser a primeira vez que eu vou viajar de avião na vida, rsrs! Nunca saí do meu Estado e estou super animada para conhecer São Paulo. Espero que daqui para frente eu tenha mais oportunidades para continuar viajando e conhecendo novos lugares seja aqui no Brasil ou nos Estados Unidos 

Minhas semanas estão super corridas principalmente porque estou nas 2 últimas semanas de provas e trabalhos na facul. Já consegui trancar o meu curso para o próximo semestre e pretendo MUITO voltar daqui a 2 anos e concluí-lo, pois simplesmente AMO estudar música ali no IPA. Claro que tem aquelas cadeiras mais difíceis de teoria e harmonia musical mas no geral eu adoro e sei que estou no curso certo.

Agora, me resta continuar aproveitando cada momento aqui no Brasil com a minha family até o dia do embarque e ir me preparando para começar essa nova jornada nos Estados Unidos.

Bjos, fiquem com Deus e ótimo final de semana para vocês =]

Comente com o login do Facebook =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por acompanhar o meu blog! =)