0

editores de imagens e vetores para blog.

domingo, 5 de junho de 2016

Hoje vou estrear essa nova TAG aqui no blog para compartilhar algumas dicas (de design, video, edição, etc) que aprendi fuçando na internet por aí ^.^ Como vocês podem ter percebido, eu AMO emperiquitar o blog, rsrs - as vezes fica até meio poluído, I know =/ - e gosto de acrescentar bastantes menus e gráficos por tudo que é lado xD.


DESIGN (parte gráfica)

Freepick - esse site é o máximo, você encontra todo tipo de imagem (vetores, ícones, etc) que precisar. É só digitar na busca e voilà, aparece milhares de opções de imagens super bonitinhas para você enfeitar o seu blog.


EDIÇÃO DE IMAGENS


Paint - o famoso e velho editor de imagens do Windows, utilizo principalmente para fazer colagens e montar banners.


Pickmonkey - PERFEITO para redimensionar imagens e edições em geral, fazer montagens e criar designs (menus, botões, etc).

Photofiltre - possui muitas funções (manipulação de imagens, overlays, etc) mas a que eu mais utilizo é para transformar os planos de fundo das imagens (branco, coloridas) em transparente o que é muito útil se você for trabalhar com sobreposição de imagens (em banners, etc).

Antes que me perguntem eu não utilizo o Photoshop porque simplesmente não tenho ele baixado no pc e infelizmente não sei mexer =/ Mas é um excelente software que faz milagres com fotos e nas mais variadas criações digitais =]

Comente com o login do Facebook =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por acompanhar o meu blog! =)