6

will I have a MATCH?

domingo, 22 de maio de 2016

MENINAS, novidades! Ontem tive mais um skype de 40 minutos com a 21ª família, a da Califórnia. Meu inglês foi uma porcaria mas eles relevaram (amém).. É uma família super easy-going que está se importando mais com as minhas qualidades em cuidar de crianças do que com o meu idioma básico!

Ontem foi o hosto quem mais falou no skype e me disse que a au pair que eles estão atualmente vai deixá-los em 1 ou 2 semanas mas que acham que vale a pena esperar por mim pois ficaram impressionados com o vídeo que eu enviei para eles  de gravações que fiz cuidando de crianças xD

OWN, SUPER FOFOS! Eles já me contaram tudo sobre a cidade e querem ter mais um skype na segunda-feira! Acredito que vão pedir o MATCH! Estou bem ansiosa!



Foi a primeira família que realmente está interessada em mim, e olha que já falei com outras 20!

Por enquanto, o único ponto negativo que vejo nessa família é sobre não ter carro para a au pair, mas estou relevando isso.

E PASMEM, eles gostariam que eu fosse para lá agora dia 27/06! Isso, vou ter apenas 1 mês para preencher DS-160 agendar CASV, tirar o Visto e embarcar! Mas ainda estou negociando a data com eles pois tenho meu último exame na facul dia 30/06.

Qualquer novidade se for oficializado o match eu venho contar aqui =D

Estou super feliz mas um pouco atucanada em ter que resolver tudo às pressas!
Desejem-me boa sorte!

Bjos
=**

Comente com o login do Facebook =]

6 comentários:

  1. uhuuul, vai dar tudo certo, vou estar torcendo por você aqui <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camila, estou numa ansiedade que só vendo, rsrs!

      Excluir
  2. OMG!!! Você deve estar em uma ansiedade que só!
    Ni, se essa for a família que Deus te preparou, vai dar tudo certo, confie nele.
    Eles parecem uns amores, boa sorteeeeeeeee!
    E quando eu embarcar, vou pra califa te visitar, rsrs ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sabrina! Estou super na expectativa e tbm quase surtando em saber que vou ter que tirar o visto às pressas, rsrs!

      Mas estou confiante que Deus está agindo!

      UHUUUUL, e vou esperar a tua visita por lá e daremos um jeito de se encontrar nos States =D \o/

      Excluir
  3. Ai que legal! Boa sorteeee! Vai dar tudo certo! :D

    ResponderExcluir

Obrigada por acompanhar o meu blog! =)