0

22º HF.

domingo, 22 de maio de 2016

E no meio do skype que eu estava tendo com a família da Califórnia me vem um e-mail da Gypsy me avisando de mais uma família interessada no meu perfil e, em seguida, um e-mail da hosta.

A 22ª host family é de Paseda no Estado de Maryland. Eles tem um boy de 3 years old e a host mom está grávida de twins que irão nascer em outubro. Eles também tem um cachorro. A mãe tem negócio próprio e vai começar a trabalhar meio turno quando os gêmeos nascerem e o hosto trabalha como vendedor e representante de produtos médicos para uma empresa da Alemanha.


O schedule me pareceu bem tranquilo pois o menino maior vai para creche 5 dias por semana. Já mandei e-mail mas não quis dispensá-los pois ainda não acertei em definitivo com a outra família.

Eles querem au pair só para setembro. Vou conversar com eles e talvez fazer um skype para conhecê-los melhor, mas ainda tenho esperanças que a família da Califórnia me peça o match, rsrs.

^.^

Comente com o login do Facebook =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por acompanhar o meu blog! =)