0

21º HF.

terça-feira, 17 de maio de 2016

E hoje apareceu a 21ª host family no meu profile. Meldels, será que isso nunca vai ter fim?! rsrs xD A primeira coisa que eu olho quando clico no perfil da família é o número de crianças e depois o lugar. Essa família possui 3 kids, uma girl de 2 years old, um boy de 1 year old e o outro baby está na barriga da mãe ainda (vai nascer no final de julho). Eles são de Los Angeles, no estado da Califórnia (mais especificamente no distrito de Tarzana). É a primeira família da costa oeste que aparece para mim \o/


Não mencionaram schedule no essay mas avisaram que muda em cada semestre e que, geralmente no segundo semestre do ano (junho a dezembro), eles viajam bastante.

Já marquei skype com eles e espero que dê tudo certo! =]

UPDATE

Fiz agora dia 18/05 um skype maravilhoso com essa família! Sim, aleluia um skype meu que durou 40 minutos \o/ Eles fizeram bastante perguntas.. falamos das minhas experiências, sobre o que eu espero do programa, meus objetivos nos EUA, sobre a minha família, sobre as crianças deles, sobre séries e Game of Thrones e até sobre o Papa Francisco (nunca imaginei que uma família ia tocar nesse assunto comigo.. aliás, paguei um micão nessa pergunta.. conto para vocês no final do post xD).

Eles se mostraram BEM interessados porém pediram para mim mandar mais vídeos meus cuidando de crianças (se eu tivesse, é claro) e querem ver vídeo de mim tocando violão.. que vergonha! O hosto é bem interessado em música.

Já vi a filinha deles na câmera e eles perguntaram como eram algumas palavras em português.

A hosta me contou que está bem criteriosa para escolher a próxima au pair porque não teve boas experiências com as 2 últimas. Ela mencionou que elas eram alemãs (under 21) e que a primeira não chegou a completar o ano com eles porque a hosta notou que ela não se importava com as crianças e que só estava no programa porque suas amigas da Alemanha também estavam indo. A segunda au pair, também alemã, não durou 2 semanas com eles porque teve um acidente. Não entendi muito bem mas a hosta disse que o baby dela poderia ter morrido e que ela meio que deixou o bebê sozinho no banheiro.

Teve que reclamar para a LCC que, por final, acabou cancelando a estadia da au pair e ela teve que voltar para a Alemanha sem poder encontrar outra família para ficar pois, segundo a gravidade do acidente, ela não poderia mais ficar responsável por crianças. O.O

Já enviei um novo e-mail para eles com 25 perguntas e o link de um vídeo que eu fiz com fotos e vídeos de momentos meus com crianças aqui no Brasil. Espero que eles gostem.

Qualquer novidade eu venho contar aqui ^^

Ahh, e sobre o MICO..
Conversa vai, conversa vem e eles me perguntam se eu já tinha saído do país e se meus pais eram europeus.. eu disse que somos todos brasileiros mas que a nossa descendência é uma mistura de alemã, polaca, russa e italiana. Nisso, o hosto me pergunta alguma coisa e eu não entendo.. pedi para repetir e novamente não entendi.. era algo parecido com "poop".

Daí ele me escreve a pergunta e eu, nervosa que tava, resolvi colocar a última palavra (que era pope) no google tradutor e traduziu papa.. na hora do desespero eu nem li toda a tradução e pensei que era alguma sigla para papá (comidinha) e ele me perguntou como falava isso em português. Daí eu perguntei se era referente as crianças e eles fizeram uma cara tipo (wtf) e depois eu olhei de novo e era PAPA e que eles estavam perguntando o que eu achava do Papa Francisco, o primeiro papa latino. QUE MICOOOOOOOO, não sei falar sobre essas assuntos em inglês >.<" Tentei mudar de assunto o mais rápido possível e só soltei um I like!

Mas sério, pensei que ele tinha falado cocô, tipo, o que eu achava do cocô mas estranhei porque não condizia UHAUHAUAHUAH Agora depois desse mico eu sei, finalmente, a pronúncia de poop e pope, que são bem parecidas xD

É isso gente!
=**

Comente com o login do Facebook =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por acompanhar o meu blog! =)