0

20º HF.

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Não acredito que consegui chegar a 20º host family no perfil antes de completar 2 meses online (daqui a 4 dias eu completo). Ainda estou conversando com a 18º família mas quando eles entraram já me animei. São de Montclair, no estado de New Jersey e possuem apenas 1 kid, uma menina de 13 years old. É a primeira família que aparece com kid grande para mim, as outras sempre tinham bebês, toddlers ou newborns e geralmente kid até os 7 anos. O perfil deles está incompleto e eu só consegui ver as fotos. Parece ser uma família bem bacana e eles possuem um cachorrinho.


Já mandei e-mail para eles dizendo que estou disponível para skype e solicitei que eles me mandassem alguma informação da família para que eu pudesse conhecê-los melhor.

Nunca cuidei de criança teenager e será um desafio para mim. Espero que eles respondam e depois venho fazer um update sobre o schedule deles aqui.

UPDATE

A família acabou colocando o essay deles no perfil da APIA e eu pude finalmente ver as informações.
O schedule seria das 7:00 am até as 10:00 am, depois um break de 4 horas e, por final, buscar a girl da escola as 14:00 pm e ficar com ela até as 19:00 pm. Ela também mencionou que a menina está aprendendo duas línguas novas além do inglês (turco e francês) e que vai adorar aprender a terceira língua.

Cheguei a marcar skype com a hosta porém no dia ela não apareceu.. o ruim é que nós au pairs nos preparamos toda para a entrevista (eu, no caso, desmarquei compromissos e tudo e programei todo o meu dia em função do skype pois sempre fico ansiosa em dias de skype) e fica mó chato quando eles não aparecem né?! Nem enviou e-mail avisando. Fui receber um e-mail dela só na manhã seguinte. Acabei ficando com dó, pois ela me pediu desculpas e disse que a semana foi cheia pois o pai dela sofreu um "heart attack" (ataque cardíaco) na semana passada e ela estava em função disso, de ficar com ele no hospital e acompanhar a situação.

Até aí tudo bem.. ela me perguntou se poderíamos fazer skype no domingo só que dessa vez eu não poderia pois ia trabalhar num concurso como colaboradora. Mandei e-mail avisando e disse que poderíamos falar qualquer outro dia e depois disso ela não respondeu mais nada. O sistema acabou tirando a família do meu perfil passados os 8 dias.. Eu hein, que confusão.. =/

Comente com o login do Facebook =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por acompanhar o meu blog! =)