4

TAG meu processo de au pair.

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Resolvi criar uma TAG chamada "Meu Processo Au Pair" (não sei se já existe) para contar resumidamente como foi o meu processo. Assim que estiver nos EUA irei responder a TAG da Michelle Alves (blog Cabide Colorido) a qual acho super bacana porém as perguntas são voltadas para quem já está nos EUA ou para quem já voltou.


TAG Meu Processo Au Pair

1) Quando você conheceu o programa e decidiu ser Au Pair?
2) Qual a sua agência no Brasil e a sua agência estrangeira?
3) Quando você entregou o application?
4) Quando você ficou online?
5) Quantas famílias você teve no perfil?
6) Quando você teve o MATCH?
7) Qual a sua cidade e Estado no Brasil e no exterior?
8) De quantas kids você vai cuidar?
9) Quando você embarca ou pretende embarcar?
10) Do que você vai mais sentir falta no Brasil?

<3

Comente com o login do Facebook =]

4 comentários:

  1. Que lindaaaa! Adorei a TAG, quando tiver meu match vou fazer *-*
    Seus vídeos são ótimos, não pare de gravar!
    Dica: Faz um post falando como você edita seus vídeos e como fez a vinheta, ela ficou muuuuito fofa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa, fico feliz que tenha gostado Sabrina! =D

      E prometo fazer um post sobre quais editores eu utilizo/conheço e com algumas dicas do que sei de edição, rsrs =P

      =**

      Excluir
  2. Ameeeei Nicole! Tô super querendo começar a fazer vídeos também mas ainda estou morrendo de vergonha! Queria começar pela sua tag, achei bem criativa! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn, obrigada Camila ^.^
      Eu sou toda desajeitada pra falar mas mesmo assim a vontade de compartilhar/registrar as minhas experiências é maior, rsrs =P

      Deixa a vergonha de lado linda, pensa que daqui alguns anos tu vai ter tudo registrado do teu processo no blog e em vídeo, o que é super bacana para recordar depois e além de tudo vai estar ajudando outras meninas!

      S2

      Excluir

Obrigada por acompanhar o meu blog! =)