1

40 days to arrive.

terça-feira, 31 de maio de 2016

Hoje faltam exatamente 40 dias para o meu embarque \o/ Ainda não tenho o meu visto mas continuo esperando ansiosa pelo meu placement pack. Falei com o meu agente da Experimento (o Márcio, da unidade de Caxias do Sul) e ele me mandou um rascunho do DS-160 e disse que vai me ajudar a preencher o DS eletrônico \o/ Sério, estou simplesmente AMANDO o suporte da agência! O Rodrigo Collaro e o Márcio Freitas são nota 10 no atendimento! ^^

Também já estou separando os documentos necessários para o dia da entrevista no consulado e depois conto para vocês quais que eu vou levar em um outro post específico ^^

A hosta me mandou um e-mail hoje me perguntando como estão os meus preparativos e se eu posso fazer skype com eles amanhã. Achei legal da parte dela querer manter contato, o que é super saudável para nós irmos nos aproximando mais até o dia do embarque, afinal, vamos morar juntas! Desde o dia do match (26/05/2016) nós não havíamos nos falado mais e eu não quis enviar nada pois estava sem novidades esperando os documentos da agência. Mas agora é tudo mais tranquilo!

OBS: já comecei a separar as coisas que vou levar na mala =p

Comente com o login do Facebook =]

Um comentário:

  1. Ainda falta mais de 50 dias para eu ir mas também já comecei a separar as coisas que vou levar haha a ansiedade não me deixa esperar mais :p

    ResponderExcluir

Obrigada por acompanhar o meu blog! =)