1

placement pack (APIA).

domingo, 12 de junho de 2016

Resolvi fazer um post mais detalhado sobre o PLACEMENT PACK que é o pack de documentos que a agência Au Pair in America nos envia depois que temos o MATCH. Tive o meu MATCH no dia 26/05 e a APIA me enviou esses docs logo em seguida, no dia 31/05. Solicitei a alteração do endereço de recebimento (fiz um outro post explicando sobre isso o qual você pode conferir clicando aqui) e eles chegaram aqui no Brasil no dia 03/06, ou seja, em 3 dias. Meu pai recebeu para mim em endereço comercial e então finalmente na segunda (06/06) eu tive o meu pack em mãos \o/


Fiz esse vídeo para mostrar os papéis que vieram no pack para quem tiver curiosidade.

O Pack de documentos é composto por papéis informativos e documentos super importantes que devem ser levados em uma pasta no dia da entrevista no consulado.

Entre os papéis informativos estão: informações gerais sobre o programa, informações importantes sobre o departamento dos Estados Unidos, instruções sobre o visto e cartão postal.

Entre os documentos importantes estão: DS-2019, comprovante de pagamento da TAXA SEVIS I-901 e carta de confirmação de colocação (confirmation of placement).

Comente com o login do Facebook =]

Um comentário:

Obrigada por acompanhar o meu blog! =)