1

20 days to arrive.

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Meninas, hoje faltam 20 dias para o meu embarque! Finalmente posso dizer isso com a tranquilidade de quem já tem o visto aprovado \o/ Apesar da correria, fico feliz que tenha dado certo e agradeço a Deus por tudo pois ele tem guiado os meus passos desde o começo do processo. O tempo agora realmente está voando. Mas pelo menos sei que tenho todo o restante dos dias e semanas para curtir com a minha família e que a grande preocupação já passou.


Em breve farei um outro post explicando, detalhadamente, como fiz o preenchimento do DS-160 (com a ajuda do meu agente), pagamento da taxa, agendamento no CASV e sobre o meu primeiro voo de avião para a entrevista no consulado de São Paulo. Foi uma grande aventura mas agora me sinto mais tranquila, feliz e preparada para o grande dia.

=)

Comente com o login do Facebook =]

Um comentário:

  1. Parabéns pelo visto!! Eu já sabia que iria ser aprovado!
    E agora é a hora do frio da barriga... ainda não caiu a minha ficha! E posta tudo, quero ver muitos posts maravilhosos sobre a Califórnia :)

    ResponderExcluir

Obrigada por acompanhar o meu blog! =)