0

skype com host family (host mom pregnant).

domingo, 8 de maio de 2016

Então, hoje de noite eu terei um skype com a 18ª host family (Arnold / Maryland). Esse será o meu 5º skype com famílias desde que fiquei online porém tive que lançar no grupo do facebook se alguém tinha alguma sugestão de perguntas para fazer com hosta pregnant, pois nos outros skypes que fiz todas as perguntas foram relacionadas às crianças e, como nessa família a baby ainda não nasceu, fiquei confusa sobre quais perguntas fazer nesse meu primeiro skype com eles.


Entre algumas das sugestões estão..

Perguntas para a hosta:
1) How do you feel about being a mother? Are you exciting?
2) Were you plainning on having a baby or was the pregnancy a surprise to you?
3) What are you expecting from your au pair?
4) Will I be able to go outside with your baby? (walk around the neighborhood when the weather it's warm)

Perguntas gerais para fazer por e-mail ou para um próximo skype:
6) Will I have permission to use the car? How often? How far?
7) Is a state driver’s license required?
8) Are there only certain times when I can use the car?
9) Can I use the car in my free time?
10) Will I have to pay for the gas when I use the car?
11) Do you use disposable diapers?
12) Will I have to cook? What kind of meals?
13) Do you have house rules? Which ones?
14) What time can I get home during the week and on the weekends (curfew)?
15)  Will I have access to internet?

É isso meninas, depois venho fazer um UPDATE nesse post e dizer como foi a minha entrevista ^^

Cya soon! =**


UPDATE

Fiz meu skype e foi super rapidinho, durou só 13 minutos, rsrs xD
Os dois hosts estavam na câmera e não sabiam como começar o skype daí eu saí falando Happy Mothers Day para a hosta e depois rolou um pouco a conversa.. Fiz só 3 perguntas para eles mas depois mandei um e-mail com mais 7 para saber de regras e outras coisinhas..

Parece que a au pair terá acesso ao carro mas o schedule não é aquela maravilha, a vezes ela vai solicitar (acredito que com frequência) ajuda nos evenings.

Vamos ver o que acontece daqui em diante..

Comente com o login do Facebook =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por acompanhar o meu blog! =)