0

alteração no endereço para receber o placement pack.

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Muito bem! Depois do match, a agência da Au Pair in America de Londres vai se encarregar de mandar para o seu endereço (o mesmo que você colocou como endereço residencial no application) o Placement Pack que são nada mais e nada a menos do que os papéis informativos e formulários para auxiliar na solicitação do visto e no dia da entrevista com o cônsul.

Acontece que eu moro em área rural e aqui o correio não chega, rsrs! Todas as encomendas que vão para esse meu endereço acabam indo para um outro lugar super longe da minha casa.. Então eu resolvi que precisava mudar rápido o endereço de recebimento para receber esse pack (antes que eles enviassem para a minha residência).

Sim, é possível alterar o endereço!

OBS: Não altere nada referente a isso no seu application.

Para solicitar essa alteração você pode enviar um e-mail comunicando isso diretamente para o seu consultor da Experimento de sua agência no Brasil e ele irá falar com o suporte da APIA ou, como foi o meu caso,  mandar um e-mail direto para a agência de Londres.

Como aqui foi feriado de Corpus Christi no dia que eu recebi o match e a agência de Caxias do Sul não estava atendendo, eu acabei enviando um e-mail para a APIA de Londres - por esse e-mail: placement@aupairamerica.co.uk . Minutos depois uma moça chamada Rebecca Riley me respondeu dizendo que eles iriam enviar o material para o meu "new adress" no começo da próxima semana ^.^


Assim que comuniquei o meu agente - o Márcio, da agência de Caxias do Sul - sobre o match ele me recomendou tirar a PID e preencher o rascunho do DS 160 (que foi enviado em anexo para o meu e-mail).

Como a PID eu já possuo - UFAA, menos um doc para me preocupar, rsrs - então agora é só esperar o docs chegarem e, enquanto isso, ir preenchendo o rascunho do DS 160.

Qualquer novidade volto aqui!
Bjoss =**

Comente com o login do Facebook =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por acompanhar o meu blog! =)