2

10 meses de intercâmbio.

segunda-feira, 22 de maio de 2017

SIM, a sumida voltou, rsrs! Quase não acredito que já faz 10 meses e 11 dias que eu embarquei nessa aventura louca de intercambista Au Pair. O tempo voa e os dias são muitos corridos, então peço desculpas pelo sumiço. Tenho várias novidades e pretendo atualizar o blog com mais frequência. 

Quem acompanha meu canal no youtube sabe que eu venho postando alguns vídeos lá e eu pretendo fazer um post para cada vídeo aqui no blog.

Na próxima sexta-feira eu estarei de "férias" por 5 dias e, como resolvi não viajar em todos esses dias, apenas nos 3 últimos, vou ter bastante tempo para descançar, atualizar o blog e fazer vídeos.

Muita coisa aconteceu nesses últimos 4 meses, muitos perrengues, sufocos e homesicks.. mas também muita alegria e gratidão por estar tendo essa oportunidade incrível.

Deixo qui a foto da minha última trip para San Francisco no famoso Pier 39 =)


























Bjos, até mais ^^

Comente com o login do Facebook =]

2 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Estou preenchendo meu application pela APIA. O que você acha do suporte deles nos EUA?
    Você pretende estender? Beijinhos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Danusia =)
      Recomendo tanto que estou extendendo o meu segundo ano.. não tive nenhuma complicação tanto com o suporte dos agentes no Brasil como com as minhas LCC aqui nos EUA, sempre foram uns amores e me deram todo no suporte quando passei pelo rematch no meu primeiro ano.

      Excluir

Obrigada por acompanhar o meu blog! =)